Papo Fitness: Detone celulites com suco detox de couve. Receita aqui:

by - terça-feira, janeiro 13, 2015


Meninas há bastante tempo eu sou adepta ao suco detox (e olha agora amo viu?)
E então como esta chegando o carnaval e todo mundo quer curtir bem a vontade com o corpitchxo eu resolvi trazer umas receitinhas desse suco que pode ser um grande aliado se você pratca atividades físicas e esta em busca do corpo saradinho haha

Então vamos lá?!


1. Suco detox com couve, limão e hortelã


Ingredientes:

250 mL de água gelada;
1 ou 2 folhas de couve ;
1 limão espremido;
Uma lasca de gengibre;
Algumas folhas de hortelã.

Modo de preparo:

Bater os ingredientes no liquidificador e não coar, para que as fibras, que são benéficas ao intestino não sejam perdidas.

A recomendação é que o suco seja ingerido duas vezes ao dia: de manhã, enquanto ainda estiver em jejum, e à tarde.

Os outros ingredientes que fazem parte da receita também trazem benefícios à saúde. A hortelã combate problemas digestivos, funciona como expectorante e auxilia no tratamento de doenças respiratórias e ajuda a amenizar dores menstruais.

Por sua vez, o limão é antioxidante, possui potássio, que combate a pressão alta e contém ácidos que ajudam a metabolizar as gorduras, oxidando-as e eliminando-as.


2. Suco detox com couve, cenoura, maça e limão


A próxima receita une os benefícios da couve e do limão com as propriedades da cenoura de melhorar a visão e retardar o envelhecimento das células, por exemplo, e da maçã, que é benéfica para os sistemas digestivo e imunológico e elimina toxinas presentes no corpo humano.

Ingredientes:
1 quantia grande de couve;
4 cenouras;
2 maças;
2 limões.

Modo de preparo:

Processar a couve, as cenouras e a maçã no liquidificador. Cortar os limões e espremê-los no suco obtido com os outros ingredientes. Adicionar gelo ao suco para servir.

Então meninas já tomaram algum?! Esses são os que mais gosto!! 

You May Also Like

0 comentários

Gostou do post? :)